quarta-feira, 21 de abril de 2010

Belmonte & Amaraí (1982)


Boa Noite, Amor (1982)

01 Boa noite, amor - Waldik Soriano/Teddy Vieira
02 Minha linda cidade - Tartolhano Amarilho/Victor Gimenez
03 Ave sem ninho - Ignácio Jaime - vers: Carlos Rego/Edmilson Corrêa
04 Saudosa noiva - Letinho/Nelson de Carvalho
05 Meu dilema - Amaraí/Bolinha
06 Mercedita - Ramon S. Rios - vers: Belmonte
07 Os verdes campos de minha terra - Putman - vers: Geraldo Figueiredo
08 Meu conselho - Jorge Paulo/Silveira
09 Grito aberto - Nico Jimenez - vers: Belmonte/J. Santana
10 Quero lhe dizer - Amaraí/Francisco Lacerda
11 Escadas da prisão - Cuco Sanchez - vers: Nelson Gomes/Edmilson Corrêa
12 Três Lagoas, minha terra natal - Zé Paioça/Joel Tavares

DOWNLOAD

CREDITO- ALESSANDRA,DO SAUDADE DE MINHA TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário