quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amaraí & Mussolino (Lençol Cor de Rosa)


1) Lençol cor de rosa - Mussulino/Alterir/Roniel
2) Minha terra dstante - José Fortuna
3) Bahia dos meus amores - Amaraí/Edmilson corrêa
4) Homem triste - Messias/Adriano
5) Moreninha guarany - Mussulino/Morandi
6) Estrada boiadeira - Amaraí/Hilde Moreira
7) Seresteiro apaixonado - Amaraí/Altevir/José Roberto Teixeira
8) Canto de abandonado - Mussulino/Amaraí/Edmilson Corrêa
9) Mercedita - Belmonte
10) Meu carro de boi, meu caminhão - Amaraí/Zé Bananneiro
11) Velha canoa - Belmonte/Chrisostomo de Faria
12) Meu mundo de amor - Mussulino/Alterir/Roniel

DOWNLOAD

AMIGOS EU ESTOU A PROCURA DO ALBUM GRAVADO PELA RCA DE AMARANTE E AMARAI PARA UM AMIGO (MAURO GUEDES) VAMOS NO´S AJUDAR POR FAVOR OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário