sexta-feira, 9 de abril de 2010

Luar Do Sertão - Tonico & Tinoco (1971) VHS Rip.


Sinopse do Filme:
O povo da cidadezinha vivia feliz. O padre abençoava os caboclos, os pastos, o noivado de Tinoco e Joana, as diabruras de Pirulito e a mania de casamento de Nhá Barbina. Entretanto, um dia chegaram os homens para abrir a estrada. Com eles, os aborrecimentos: a inveja, a maledicência e a cupidez. Chefiando os obreiros chegou Paulo, um antigo morador da vila. Aproveitando-se da ingenuidade de Joana, de quem fora amigo de infância, Paulo procura afastá-la de Tinoco. Um dia, o dinheiro do pagamento dos trabalhadores é roubado. Tinoco é acusado e vai preso. Tonico pressiona o delegado Simplício a fazer as investigações, a fim de provar a inocência de Tinoco. Depois de muitas peripécias, com a participação indireta de Pirulito, o delegado descobre o verdadeiro culpado.
Elenco do Filme:
Tonico e Tinoco, Simplício, Nhá Barbina, Pirolito, Marlene Costa, Letácio Camargo, Luiz Sacomani, Wilson Louzada, Baby Santiago, Petrus Bakker.

Título: Luar do Sertão (Tonico e Tinoco).
Formato: AVI
Qualidade: VHS-Rip.
Gênero: Nacional.
Codec: xvid
Video: 704 x 480
Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados-(Media): 2402.kbps.
Duração Média: 81 min.
Partes do Arquivo: 01.
Tamanho Médio: 1,37 G.
Idioma Audio: Portugues.
Idioma Legenda: Não

PARTE 1
PARTE 2 
PARTE 3
PARTE 4

7 comentários:

  1. Meu amigo, muito obrigado pelo filme, gostaria de saber se tem mais filmes com a participação do tonico e tinoco.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Agora esses filmes ficaram nas memórias do povo brasileiro, principalmente aos adeptos da musica caipira como eu; assim como aos jovens sertanejos, amantes da musica caipira; nada melhor do que o filme 'LUAR DO SERTÃO' tendo sua musica roteira como um hino do sertão. fico grato por ter pessoas que labutam para que não fique no esquecimento nossas musicas raízes, onde fala verdadeiramente nossa origem. (manuel Rubens Diniz-(rubinho)-015-9678 2586- mrd.diniz@hotmail.com). obrigado

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, o site onde está hospedado o filme luar da sertão está fechado, não tem outro lugar onde eu possa baixar o filme, obrigado meu imail sergio-somtres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Link Megaupload interditado,tem como postar outro link,obrigado.andrade.enio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por favor de um jeito ai pra gente queria ver o filme obrigado

    ResponderExcluir
  6. na descrição consta que é AVI , mas o filme está em RMVB arruma isso cara sem querer encher o saco estou precisando, no torrent não encontro.
    grato a respostas

    ResponderExcluir